Você vive como quer

a sua vida é uma festa
de musicas, drogas e prostituição
e você acha que isso vai te dar
a salvação, não se engane,
você está a caminho da perdição!

Pegue um litro de álcool,
e uma bomba de cocaína...
você acha q isso vai preencher
o vazio que é a sua vida?
não se engane...
a sua alma já está perdida!!

Mas no fim você ainda tem salvação
graças a JESUS, que deu sua vida
pelo seu perdão...
é só você se arrepender,
o seu nome declarar...
JESUS É O SENHOR DA MINHA VIDA
eu pra sempre vou te amar!

E não tem coisa melhor
que a vida com Jesus...
aquele vazio não existe mais,
pois é só nele que encontramos
plena PAZ!

(Erivaldo Lourenço)

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Stryper - First Love

Sobre este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Difícil, falar de min, ia parecer propaganda, então imito o meu pai para me descrever: "Eu sou o que sou" mais nada posso fazer. :-)