Não!!
como é triste imaginar
a falta de ti Senhor
em minha vida...
nem posso pensar!
sozinho sem o teu amor
que me consola
que me mostra a direção
para onde caminhar
sem teu amor
me sinto, um vaso vazio
um rio sem água
sufocado, sem ar!
Sem teu amor
não existe palavras
estou em uma jornada
sem ter onde chegar
Não!!
eu não quero
eu não vou... viver sem ti
eu não posso eu imploro
não se afaste de min
Senhor!!
(Erivaldo Lourenço)
Postado por
Erivaldo
sábado, 5 de junho de 2010

2 comentários:
Sem Deus somos ninguém!!! Nem eu quero viver sem Ele!!
Não é Deus que se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dEle. =x
Sem Deus, não somos nada - nada ;)
Postar um comentário