Não!!
como é triste imaginar
a falta de ti Senhor
em minha vida...
nem posso pensar!
sozinho sem o teu amor
que me consola
que me mostra a direção
para onde caminhar

sem teu amor
me sinto, um vaso vazio
um rio sem água
sufocado, sem ar!

Sem teu amor
não existe palavras
estou em uma jornada
sem ter onde chegar

Não!!
eu não quero
eu não vou... viver sem ti
eu não posso eu imploro
não se afaste de min
Senhor!!

(Erivaldo Lourenço)

2 comentários:

Unknown 5 de junho de 2010 às 19:18  

Sem Deus somos ninguém!!! Nem eu quero viver sem Ele!!

Deixe-me falar... 6 de junho de 2010 às 12:54  

Não é Deus que se afasta de nós, somos nós que nos afastamos dEle. =x
Sem Deus, não somos nada - nada ;)

Postar um comentário

Powered By Blogger

Stryper - First Love

Sobre este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Difícil, falar de min, ia parecer propaganda, então imito o meu pai para me descrever: "Eu sou o que sou" mais nada posso fazer. :-)