Meu coração, quer falar...
coisas que meus pensamentos,
não sabem como passar...
grita em silêncio,
chora sem saber,
que não falar, é melhor que sofrer...

Meu coração quer falar do mundo!
mas não sabe como dizer
das coisas desse triste mundo
da falta de amor,de sonhos,
até mesmo de viver...

Meu coração fala do clone do amor
desse que muitos tem por ai...
que sai da boca pra fora
e não sabe nem, o que é sentir

Meu coração esta triste
já faz tempo que ver o que não quer,
o que não deveria acontecer
gente matando gente
gente destratando meia gente...
gente não vivendo como gente...

(Erivaldo Lourenço)

1 comentários:

Unknown 5 de junho de 2010 às 18:49  

Que coisa lindaaaaaaaaaaaaa... mas faleeee q é melhor sofre acompanhado do q sofrer sozinho :P

Postar um comentário

Powered By Blogger

Stryper - First Love

Sobre este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Difícil, falar de min, ia parecer propaganda, então imito o meu pai para me descrever: "Eu sou o que sou" mais nada posso fazer. :-)