Meu coração, quer falar...
coisas que meus pensamentos,
não sabem como passar...
grita em silêncio,
chora sem saber,
que não falar, é melhor que sofrer...
Meu coração quer falar do mundo!
mas não sabe como dizer
das coisas desse triste mundo
da falta de amor,de sonhos,
até mesmo de viver...
Meu coração fala do clone do amor
desse que muitos tem por ai...
que sai da boca pra fora
e não sabe nem, o que é sentir
Meu coração esta triste
já faz tempo que ver o que não quer,
o que não deveria acontecer
gente matando gente
gente destratando meia gente...
gente não vivendo como gente...
(Erivaldo Lourenço)
Postado por
Erivaldo
sábado, 5 de junho de 2010

1 comentários:
Que coisa lindaaaaaaaaaaaaa... mas faleeee q é melhor sofre acompanhado do q sofrer sozinho :P
Postar um comentário