Certa vez conversando com uma amiga, ela me disse que não me entendia, não a culpo , pois tambem não me entendo.. me pergunto pq estou no mundo e o que fazer nele... me pergunto se um dia vou ser dois, ou vai ser eu a vida toda... sabe asvezes estamos juntos, mas estamos só, gosado isso porque num é hardware, é software! Sinto no meu peito algo , q num sei bem o que é, que bate tão forte ( não é o coração!) e me faz querer voar... pra onde? você pode se perguntar... tambem não sei, para qualquer lugar,apenas longe daqui... quem sabe onde eu possa ver o mar, e sonhar... onde a musica, me faz flutuar... se essa fantasia existe eu quero ir pra lá... Fecho os meus olhos, mas não quero fechar, queria ver o mundo e as coisas q nele há, mas em fim.. eu não consigo.. só vejo oq me faz chorar, não como o choro de uma criança, mas com uma tristesa q me faz pensar...

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Stryper - First Love

Sobre este blog

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Difícil, falar de min, ia parecer propaganda, então imito o meu pai para me descrever: "Eu sou o que sou" mais nada posso fazer. :-)